Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Suas primeiras músicas com tablatura e Tutorial na GAITA!
Rating: 5.0 out of 5(2 ratings)
52 students

Suas primeiras músicas com tablatura e Tutorial na GAITA!

Vamos Construir e Ampliar o seu repertório de músicas com 6 canções que irão lhe ensinar como tocar melhor sua gaita!
Last updated 5/2023
Portuguese

What you'll learn

  • Aprender 6 músicas tradicionais do repertório da Gaita Diatônica para melhorar sua técnica e desenvoltura no instrumento.
  • Aprender técnicas de sopro através de exercícios diretamente ligado a música em questão para obter um resultado rápido e prático.
  • Compreender como funciona a melodia na Gaita. Come se deve praticar as músicas que você deseja aprender.
  • Conhecer um pouco mais sobre a técnica do Wah Wah, Notas ligadas, Medley entre outros termos.

Course content

9 sections22 lectures1h 53m total length
  • Boas Vindas!2:59

Requirements

  • É necessário que você possua uma gaita (em Dó "C" de preferência mas não obrigatoriamente).
  • Não é necessário conhecimento técnico na gaita nem conhecimento ou experiência musical.

Description

Repertório na Gaita! Que música eu posso? Que música eu devo tocar na gaita?

Você adquiriu sua gaita e está tirando as primeiras notas ou mesmo as primeiras músicas mas não tem certeza se está fazendo correto. Se está escolhendo corretamente as músicas.


Esse e o seu caso?


Se a resposta é SIM então esse curso é para você!


A gaita é um instrumento versátil não apenas seu formato físico ou preço mas também na música a ser reproduzida.

Você tocar os acordes de uma música, a melodia cantada dela ou mesmo o solo instrumental ou a passagem de algum instrumento mas é necessário alguma noção sobre como fazê-lo.


Muitas vezes não é somente soprar ou aspirar os orifícios pois a estrutura melódica e harmônica pode ser um tanto peculiar.


Neste curso você aprenderá seis canções separadas didaticamente e especificadamente para a gaita. São canções tanto tradicionais da gaita como da música no geral. Através destas canções irei abordar as técnicas triviais da gaita e como executar de formar agradável e consistente. Será um estudo aprofundado sobre cada uma das canções onde, no final de cada uma, você estará compreendendo ela na sua essência e poderá tocá-la com muita fluidez.


O objetivo aqui não é torná-lo o mestre da gaita. É mostrar como tirar um bom som e fazer uma boa música de maneira agradável e lúdica!


A partir disso é com você!


Bem vindo ao curso online do Canto da Gaita! 


Who this course is for:

  • Iniciantes ou intermediários na gaita que desejam aprender novas músicas mas com uma orientação mais aprofundada sobre cada uma das músicas além da tablatura em si.