Udemy
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
    •  
Turn what you know into an opportunity and reach millions around the world.
Learn More
Your cart is empty.
Keep shopping
Anjos - Nível 2 - Use a Força dos Anjos - Cabalah
Rating: 5.0 out of 5(3 ratings)
35 students

Anjos - Nível 2 - Use a Força dos Anjos - Cabalah

Conexões pontuais para todos os problemas
Last updated 10/2024
Portuguese
Portuguese [Auto],

What you'll learn

  • Descobrir a Origem e a Chave da criação da realidade
  • Conhecer as Categorias dos Anjos e como isso pode te ajudar
  • Aprender fórmulas Cabalísticas Poderosas
  • Saber se proteger e eliminar impedimentos dos seus objetivos

Course content

3 sections21 lectures3h 15m total length
  • Os 4 Mundos34:16

    Na Cabala, os quatro mundos são quatro níveis de existência cósmica que representam diferentes aspectos da realidade. São eles: o mundo da Emanação (Atzilut), o mundo da Criação (Briah), o mundo da Formação (Yetzirah) e o mundo da Manifestação (Assiyah). Cada mundo corresponde a uma camada cada vez mais densa e material da realidade, e cada um é governado por uma divindade ou arcanjo diferente.

    O mundo da Emanação, conhecido como Atzilut, é o nível mais elevado de existência na Cabala. É visto como o mundo divino onde a luz divina pura e a vontade divina são reveladas. É o mundo no qual as divindades ou arcanjos governam e onde o Ein Sof (Deus infinito) é revelado. É também o mundo onde os sefirot (os atributos divinos) são revelados e onde a criação é planejada. É considerado o mundo da perfeição e da beleza divina e é acessível somente aos místicos mais avançados através da contemplação e da meditação.

    O mundo da Criação, conhecido como Briah, é o segundo nível de existência na Cabala. É visto como o mundo onde a vontade divina é colocada em ação e a criação é efetivada. É governado pelos arcanjos e é o mundo onde as idéias e os conceitos divinos são moldados em formas concretas. É o mundo onde as criaturas começam a tomar forma e onde as leis naturais são estabelecidas. É considerado o mundo da criação e da ordem e é acessível através da meditação e da contemplação.

    O mundo da Formação, conhecido como Yetzirah, é o terceiro nível de existência na Cabala. É visto como o mundo onde as formas criadas no mundo da Criação (Briah) são moldadas e diferenciadas. É governado pelos anjos e é o mundo onde as criaturas começam a adquirir características específicas e personalidade. É também o mundo onde as criaturas são dotadas de alma e onde a vida é infundida. É considerado o mundo da formação e da individualidade e é acessível através da meditação e da contemplação.

  • Origem, Chave da criação da realidade29:40

    Na Cabala, a origem da criação de todas as coisas é vista como o ato da vontade divina, conhecida como Ein Sof, de revelar-se e manifestar-se. Esse ato é conhecido como a "contração" (tzimtzum) do Ein Sof, onde ele se retrai de si mesmo para criar espaço para a existência.

    A partir desse ponto, a luz divina pura é emanada através dos sefirot, que são os atributos divinos, e é usada para criar os quatro mundos: Emanação, Criação, Formação e Manifestação.

    Cada mundo representa um nível cada vez mais denso de existência, e cada um é governado por uma divindade ou arcanjo diferente. A criação é vista como uma descida gradual da luz divina através dos mundos, até a manifestação final no mundo físico.

Requirements

  • Não é obrigatório, mas aconselho estudar os outros 2 níveis aqui.

Description

Um curso sobre os 72 anjos da cabala é uma oportunidade para explorar a sabedoria e os ensinamentos da cabala, especificamente relacionados aos anjos. O curso pode incluir uma introdução à cabala, assim como uma explicação sobre a importância dos anjos na tradição cabalística. Ele também pode incluir uma explicação sobre como invocar e trabalhar com os anjos, incluindo do anjo 25 ao 43.

Os benefícios desse curso podem incluir:

  • Uma compreensão mais profunda da cabala e sua relação com os anjos.

  • Aprendizado sobre como invocar e trabalhar com os anjos para ajudar em questões pessoais, como cura, proteção e orientação.

  • Oportunidade para desenvolver habilidades espirituais e práticas meditativas.

  • Aprendizado sobre a relação entre os anjos e os elementos, planetas e signos do zodíaco.

  • Oportunidade para se conectar com outras pessoas interessadas na cabala e nos anjos.


    O que você irá Aprender:

Anjo 25 -Fale o que está pensando

Anjo 26 - Ordem a partir do Caos

Anjo 27 - Sócia Silenciosa

Anjo 28 - Alma Gêmea

Anjo 29 - Eliminado Ódio

Anjo 30 - Construindo Pontes - O mantra OM

Anjo 31 - Termine o que começou

Anjo 32 – Memórias

Anjo 33 - Revelando o lado negro

Anjo 34 - CONEXÃO COM O PERDÃO

Anjo 35 - Energia Sexual

Anjo 36 - SEM MEDO

Anjo 37 - Vendo o Plano Geral e Verdadeiro

Anjo 38 - Criando Circuito

Anjo 39 – Curar o Mundo- Diamante em estado Bruto

Anjo 40 – Combatendo o Pânico

Anjo 41 – Equilíbrio Emocional – Autoestima

Anjo 42 – Revelando o Oculto – Autoestima

Anjo 43 – Desafiando a Gravidade



É importante ressaltar que a prática da cabala e dos anjos é uma escolha pessoal e é importante buscar orientação de um professor qualificado e respeitar as regras éticas e de segurança ao praticar.

Bons Estudos!

Entre para o Grupo Vip da San no WhatsApp copiando esse - me chama no 18)988044625

Who this course is for:

  • Para quem deseja usar este poder no seu dia a dia e alcançar o que sempre sonhou