Como fazer com que seus filhos cooperem
0.0 (0 ratings)
Instead of using a simple lifetime average, Udemy calculates a course's star rating by considering a number of different factors such as the number of ratings, the age of ratings, and the likelihood of fraudulent ratings.
1 student enrolled
Wishlisted Wishlist

Please confirm that you want to add Como fazer com que seus filhos cooperem to your Wishlist.

Add to Wishlist

Como fazer com que seus filhos cooperem

Evite gritos, ameaças e subornos com essas técnicas e limites emocionalmente inteligentes - (Da criança ao adolescente )
0.0 (0 ratings)
Instead of using a simple lifetime average, Udemy calculates a course's star rating by considering a number of different factors such as the number of ratings, the age of ratings, and the likelihood of fraudulent ratings.
1 student enrolled
Last updated 8/2017
Portuguese
Curiosity Sale
Current price: $10 Original price: $45 Discount: 78% off
30-Day Money-Back Guarantee
Includes:
  • 1.5 hours on-demand video
  • Full lifetime access
  • Access on mobile and TV
  • Certificate of Completion
What Will I Learn?
  • Técnicas que lhe pouparão tempo e energia todos os dias com menos gritos, lutas ou ressentimentos!
  • Compreenda o que você está fazendo que causa em seu filho teimosia e resistência.
  • Descubra o que os pais bem sucedidos fazem e como você pode copia-los.
  • Conheça os riscos e armadilhas para evitar que seus filhos fiquem realmente bravos com você.
  • Identifique as palavras atuais que criam conflitos e tensões em sua casa, mude essas palavras e de repente você obterá cooperação (isto é uma ciência, não e uma "mágica").
  • Obtenha cooperação imediata de seus filhos!
  • Defina limites rápidos nos quais seus filhos lhe escutarão de imediato!
  • Faça com que seus filhos perseverem e não desistam de seus desafios!
  • Faça com que seus filhos tenham uma atitude "Eu posso ..." em vez de serem vítimas e digam "Não consigo ..."
  • Seu estilo de parentalidade impacta no desenvolvimento da personalidade deles - descubra como ter confiança e não deixar isso ao acaso.
View Curriculum
Requirements
  • Nenhum conhecimento prévio se faz necessário.
  • Não acreditamos que haja uma maneira correta ou errada de ensinar um filho, mas suas habilidades parentais trazem consequências que você gosta, ou não. Essas técnicas criarão resultados que você vai AMAR!!
  • Nós realmente acreditamos que você está fazendo o melhor que pode. E também acreditamos que você SENTE e SABE que você pode melhorar e até mesmo fazer as coisas de forma diferente. Este curso é para lhe proporcionar excelentes habilidades que o aproximarão da relação que você busca ter com seus filhos.
  • Pode lhe ajudar com sua aprendizagem, imprimir as folhas de resumo das técnicas do curso e colocá-las pela casa como lembretes.
Description

"Desde que comecei o curso já consegui observar varias vezes meus filhos escutarem o que eu digo sem resistência" -  Depoimento de uma mãe.  

"Oi Robin, eu aprendi a primeira  técnica em menos de 20 minutos e de imediato já foi funcionando, isso é incrível! 

Este curso está sendo aplicado com sucesso em diversos lugares do mundo como: Europa, Ásia, África e agora totalmente traduzido e dublado para Língua Portuguesa. Este curso é usado em mais de 280 escolas na África do Sul como parte dos programas de treinamento de professores!  

Você já se perguntou se existe uma fórmula secreta para que seus filhos ouçam e cooperem com você?  Você gostaria de conhecer melhor o se passa dentro da mente de seus filhos ou como seus filhos se sentem? Como alguns pais conseguem que seus filhos fiquem felizes e cooperativos de modo fácil? Que tal conhecer a fórmula que irá economizar mais de 80 minutos por dia, todos os dias? (Sem truques, sem subornos, sem ameaças, sem bater). 

 Agora esses segredos e essa fórmula são revelados passo a passo em um curso fácil de assimilar! Se você não quer depender só de esperança, mas de maneira respeitosa quer ser responsável pela mudança do seu filho, conscientemente aprendendo como usar a chave que lhe permite ter domínio nas lutas pelo controle da situação, ao passo que seu filho permanece com sorriso no rosto, então esse curso é para você! 

 Basta assistir e ouvir os segredos que transformaram os pais comuns em mães e pais habilidosos que estão obtendo excelentes resultados todos os dias! De forma bem objetiva, sem atalhos, sem perda de tempo e sem falhas

Apenas passos simples, comprovados e incrivelmente eficazes para determinação de limites e como sucesso, um sorriso no rosto de seu filho! 

 Dê a chance de um recomeço, inscrevendo-se neste curso que pode significar a mudança na sua vida e na sua família, então não espere mais tempo e inscreva-se agora mesmo, cada momento adiado, não só você perde, mas também o futuro sucesso do seu filho. 

 Todas as atualizações futuras deste curso são gratuitas – O valor é uma taxa única que você nunca mais precisará pagar e terá acesso vitalício ao curso. Se dentro de 30 dias, você não se sentir satisfeito, você poderá facilmente conseguir a devolução total do seu dinheiro, sem qualquer obstáculo.  

É extremamente importante para mim que você alcance o sucesso. Esta é a minha promessa pessoal para você e seus filhos! Você realmente não tem nada a perder! Na verdade, estou tão confiante daquilo que ensino, posso até dizer que dentro dos primeiros 20 minutos, você já aprenderá uma técnica que lhe permitirá economizar 20 minutos por dia, todos os dias.  

  

 

Who is the target audience?
  • Qualquer pai, mãe professor, avô, aupair - qualquer pessoa que trabalhe ou passe tempo com crianças. Pais que querem economizar uma hora extra e ainda obter cooperação sem ameaçar os filhos. Pais que querem evitar gritar, subornar, ameaçar e se sentirem culpados pelo que está acontecendo. Para pais iniciantes ou para pais experientes, você não encontrará com essa profundidade em detalhes as mesmas técnicas em nenhum outro lugar.
Students Who Viewed This Course Also Viewed
Curriculum For This Course
29 Lectures
01:35:05
+
Visão geral do curso
1 Lecture 02:20

Uma rápida visão geral das técnicas principais e explicando cada uma (bem como seus subconjunto): 

Como essas técnicas podem ser usadas em diferentes faixas etárias. 

Como aprender melhor  as técnicas (Conselhos de outros pais) 

E excelentes dicas para garantir que as novas habilidades funcionem para você!

Preview 02:20
+
Técnica 1: Cooperação: Como fazer com que eles façam o que precisa ser feito
9 Lectures 30:00

Uma rápida introdução à Técnica de estabelecer limites e escolhas:

Obter cooperação é sobre dinâmica de poder. Você está dizendo aos seus filhos para fazerem algo que eles provavelmente não querem fazer. E porque você tem AUTORIDADE sobre eles, então podem se ressentir por conta desse poder que você tem, e assim resistir a você ainda mais. 

Compreenda o que cria a dinâmica de controle da situação  e você encontrará o segredo para controlar esse tipo de cenário. Conheça a diferença entre ser autoritário e ter autoridade. Autoritário é mais o chefe, comandante. Sendo a autoridade você ainda pode controlar a situação e permanecer respeitoso. 

Veja a diferença entre obediência e cooperação. Obediência é: "não faça perguntas, faça o que eu digo" e a cooperação é mais uma vontade de se unir para fazer algo.

Introdução às escolhas
02:55

Dentro de minutos você vai aprender uma técnica que obtém cooperação instantânea sem deixar ressentimento. 

Esta habilidade destrava a dinâmica de poder e faz com que as crianças se concentrem no que podem fazer em vez de tentar resistir aos seus pedidos. Quando alguém faz uma escolha, autodeterminam uma parte de sua vida, sentindo-se mais capacitados. 

Ao dar uma escolha, eles passam mais tempo pensando na escolha do que resistindo aos seus pedidos. 

Ao dar uma escolha, você está concentrando  cérebro deles em se mover para a ação dessas escolhas. 

Quando alguém faz uma escolha, essa pessoa sente um grau de autonomia que a sustenta mantendo seu "orgulho" e dignidade em tactos. 

Todas as suas escolhas precisam ser capacitadoras para você e para elas, evitando ultimatos. 

O maior surpreendente desta técnica é que seus filhos também sentirão que você está tentando fazer isso funcionar para eles, e não apenas ser o pai mandão que tem o que quer (sem considerar o que seus filhos estão querendo) 

Definir o limite e dar duas opções de capacitação

Preview 05:22

Esta aula rápida ajuda você a explorar as técnicas, ao invés de apenas ouvir passivamente. 

As pessoas experimentam duas barreiras principais para aprender novas técnicas: 

"Isso não se aplica à minha situação" 

"Eu já sei disso"  

Como garantir que você obtenha um avanço após avanço. 

Para alguns pais, o foco está no "conteúdo" da técnica. 

Mas para muitos outros, a busca pela profundidade dessas técnicas cria uma compreensão mais profunda de porque a técnica funciona e, portanto, podem adaptá-la a qualquer situação em que se encontrem.

O erro que a maioria dos pais cometem nesta fase
02:26

Tem uma criança muito resistente e difícil?  Então, essa técnica de apoio funcionará para você ... 

As crianças muitas vezes resistem a qualquer situação quando são ditas o que devem fazer ... Então, essa técnica dá o que eles querem, enquanto você continua consegue o que você quer. (Uma habilidade muito inteligente ...) 

A resistência de uma criança provavelmente não é sobre o que fazer, mas é VOCÊ dizendo-lhes o que fazer. Essas técnicas encontram uma maneira de fazer seu filho também sentir que você tem seu melhor interesse no coração. 

Embora você esteja abrindo uma gama mais ampla de escolhas, será importante mantê-los focados que sua opção ainda precisa se enquadrar no limite definido.

Definir o limite e dar-lhes a terceira escolha que eles criam
04:23

À medida que as crianças crescem (especialmente na adolescência), você passa a precisar de uma técnica que lhes confere maior capacidade de independência, mas ainda as mantém em trânsito dentro dos limites que você determina. 

Esta Técnica desenvolve excelentes habilidades de pensamento em crianças, e você continuará colhendo as recompensas à medida que elas crescem. 

O poder dessas técnicas é em sua capacidade de avaliar o que é necessário, e quanto de sua intervenção é necessária. É por isso que nunca vou te dizer a "melhor" maneira de ser pai ou mãe  porque cada situação e cada criança são diferentes. 

À medida que as crianças crescem, então elas experimentam uma maior necessidade de independência. 

Esta nova habilidade é sobre demonstrar  respeito pela independência dos adolescentes, sem deixar de lado o que também é importante para você. 

Às vezes, quando damos muita independência às crianças, eles podem experimentar isso como "não nos importamos". Continue a verificar se isso acontece para você. 

Será mostrado para você nesta etapa do curso como fazer tudo isso funcionar de forma excelente para você. 

Determinar o limite e deixar a forma de COMO fazer com eles
02:24

Para que você substitua uma técnica ineficaz por uma nova técnica emocionalmente Inteligente, você precisará continuar desenvolvendo sua consciência de quais técnicas e truques "tradicionais" você usa. 

Neste vídeo, exploramos as técnicas mais utilizadas que realmente prejudicam nossos filhos. 

Então, podemos substituí-las por outras mais poderosas. 

Uma das frases que ouvimos alguns pais dizerem como justificativa para as técnicas tradicionais: 

"Bem, meus pais usaram esta velha técnica em mim e eu acabei bem." 

E tanto quanto isso pode ser em grande parte verdade, isso geralmente é  como um adulto avalia olhando mais de 20 anos, tendo esquecido o que REALMENTE gostou quando isso aconteceu com eles. 

A vida lançará seus filhos bolas curvas suficientes e situações infelizes para aprender. Deixe-os experimentar que você é a parte positiva e capacitadora da vida deles. 

As 4 principais técnicas arrasadoras com as quais fomos criados. 

1. Acusando e jogando a culpa:  

Eu continuo dizendo para você fazer essas tarefas diariamente. Você não me escuta e eu sinto que estou falando com uma pessoa surda. Quando você vai crescer? 

2. Ameaçando eles:  

Se você não faz o que precisa fazer todos os dias, vou tirar sua videogame  e proibi-lo de assistir TV nas próximas duas semanas. 

3. Remoendo a culpa: 

Comparando e dando uma lição de Moral: Você sabe que há crianças mais novas do que você que têm que fazer mais tarefas do que você e eles não se queixam? 

4. Martírio: Eu me sinto como se eu fosse CD arranhado tendo que repetir a mesma coisa a todo momento. Não sei até quando vou aguentar isso. 

Qual dessas técnicas padrão você usa para que seus filhos cooperem com você?

Qual dessas técnicas tradicionais você usa para que eles cooperem com você?
03:06

Quer aprender essas técnicas mais rapidamente e com o mínimo de esforço? Obtenha o conselho de outros pais sobre como aprender, integrar e dominar essas habilidades. 

(Com recursos extras para que você crie avanços na seção de recursos). 

Um resumo de como aprender essas técnicas(compartilhadas por outros pais) 

1: Primeiro passo, anote as situações em que você quer que seu filho coopere com você. 

2. Em seguida a cada situação, torne claro onde está o seu limite e como ele seria expresso positivamente. 

3. Abaixo de cada declaração de limite, anote uma série de opções de escolha (pelo menos cinco) que seu filho poderia escolher. 

4. Se você puder, pratique algumas vezes, dizendo o seu limite e as escolhas em voz alta (ou para o seu  parceiro(a). 

5. Planeje as próximas três situações quando você sabe que a situação irá surgir. Em outras palavras, você sabe que certas situações estão se repetindo. Pense quando eles fazem, e esteja preparado para eles com suas novas habilidades.

Conselhos de outros pais sobre como dominar essas técnicas
03:37

E se você não está obtendo os resultados que está querendo com essas Técnicas de cooperação, então aqui estão algumas das razões pelas quais isso pode acontecer e o que você pode fazer sobre isso. 

As Técnicas de cooperação funcionam: Temos 15 anos de prova disso, mas a eficácia das habilidades vai variar de acordo com as mensagens "PARALELAS" que você também pode estar  comunicando aos seus filhos ao mesmo tempo (e talvez sem perceber). 

DICAS para fazer isso funcionar ainda melhor: 

Use a regra geral em vez de "eu preciso que você ..." 

Se seus filhos estiverem cansados (e você também),isso pode ser um fator decisivo para diminuir o desejo natural de cooperar. 

Às vezes você terá mais cooperação ouvindo e reconhecendo  do que por razão e lógica 

Se você passar mais tempo afirmando os limites dentro uma situação e dizendo aos seus filhos o que eles estão fazendo de errado, a resistência deles aumentará. 

Uma frase salva-vidas para ter na ponta da sua língua: 

"Parece que as ideias que eu criei parecem não estar funcionando para você. Você tem alguma outra boa ideia que funcionariam melhor para você?  Enquanto isso (indique quais os limites). 

E se isso não funcionar para você, talvez seja essa a causa ...e o que tentar...
04:10

Uma rápida revisão das Técnicas de Cooperação já cobertas.  

Imprima algumas das folhas de resumo (encontradas na seção de recursos) para que você possa colá-las em torno da casa. Quanto mais você  "revisa", mais essas habilidades estarão na ponta da língua e VOCÊ obterá um ótimo resultado. 

Fazer uma escolha é uma habilidade, por isso, dar uma escolha ajuda seu filho a aprender a tomar boas decisões (e as sustenta em serem independentes). 

Quando uma criança é informada sobre o que fazer, eles resistem a isso mais devido à luta pelo controle da situação do que por oposição ao que eles têm que fazer. 

Ao dar escolhas, faz com que uma criança sinta mais controle sobre sua situação, portanto elimina a luta de poder. 

Defina o limite (ou o que precisa ser feito) e então escolha o que pode ser feito dentro desse limite. 

Se você está lidando com uma criança fortemente resistente, dê a terceira escolha: ou existe alguma outra maneira de fazer isso que também funcione pra você? " 

Se não há escolha sobre o que fazer, dê uma escolha sobre como fazê-lo.

Resumo em : ESCOLHAS
01:37

Teste-se na habilidade de "Escolhas"
1 question
+
Técnica 2: limites: Como motivá-los a fazer aquilo que você precisa que façam
7 Lectures 28:04

Uma rápida introdução à segunda técnica, Compartilhe o que você PRECISA. 

Em média, uma criança ouve a palavra "NÃO!" Mais de 400 vezes por dia! 

Se você olhar para a maioria das regras da casa e da escola, você verá que elas começam em sua maioria com a palavra ,"Não ..." 

Nós exploramos como isso afeta o cérebro e resulta em crianças que não nos ouvem. 

Foi Einstein quem disse que as soluções para os nossos problemas atuais precisam vir de um tipo diferente de pensamento que criou esses problemas em primeiro lugar. Até agora, se você tentou as técnicas anteriores, você deveria ter visto resultados diferentes.

Introdução ao "Compartilhe o que você precisa"
02:33

Apenas mudar o seu pensamento sobre isso, RADICAMENTE transformará sua forma de enxergar com mais clareza situação e os limites dentro desta. 

Ao aprender essa técnica, você aproveitará a motivação NATURAL de seus filhos para cooperar com você, ao invés de gritar, ameaçar ou mesmo suborná-los. 

Quando você pede a uma criança que não faça algo, ela primeiro precisa criar uma compreensão em fazer, para então encontrar o que você está pedindo que seria exatamente para não fazerem.

Ao compartilhar o que você precisa já na primeira vez, você enfoca seu cérebro sobre o que precisa que aconteça, orientando-os diretamente para a ação. 

Toda vez que você diz "Não ... Pare! ... Não!" Você está transmitindo ao seu filho o que há de errado com seu filho. Ao compartilhar o que você precisa, você está focalizando-o no que seria mais apropriado em vez do que está errado.

Preview 07:20

Esta técnica é vista como uma das favoritas pela maioria dos pais emocionalmente inteligentes. 

 É muito fácil ver como funciona, mas ao mesmo tempo pode ser frustrante tentar mudar sua linguagem "padrão" do passado. Você sabe que quer dizer outra coisa, mas ainda se encontra usando as antigas "técnicas tradicionais" 

No entanto, é essa a técnica que, quando dominada, cria um impacto radical muito rápido (e, assim, mantém os pais motivados para usá-la ainda mais ao passo que alcançam mais resultados) 

Quando você está pedindo que as crianças parem de fazer algo que estão curtindo fazer, elas podem interpretar isso como você não quer que elas se divirtam. Quando as crianças experimentam isso, sua capacidade de ouvir com atenção diminui, então você se vê "irritado" cada vez mais. 

Os três passos para implementar essa técnica. 

1. Compartilhe o que é necessário nesse momento (ou como deve ser feito). 

Esses bancos são para se sentar 

2. Então compartilhe onde / quando eles podem fazer o que quer que estivessem fazendo antes. 

Como parece, você realmente gosta de balançar, talvez você possa usar aquele balanço acola, ou talvez o balanço do lado do gramado, ou talvez haja outro lugar na escola que você gostaria de configurar um balanço seguro para  continuar brincando ? 

3. Então, dê-lhes uma escolha do que fazer agora. 

Então, o que você gostaria de fazer agora?  

Compartilhe onde eles podem fazer o que você não quer que eles façam agora. 

 

 
 

 

Compartilhe onde eles podem fazer o que você não quer que eles façam agora
08:10

  

Sua aprendizagem neste curso passará por esse processo de 4 etapas. Verifique em qual dessas você está e tome nota de quais etapas de aprendizagem você vai passar para dominar essas técnicas. 

Apresentando as quatro fases para aprendizado. 

Inconscientemente inábil 

Conscientemente inábil 

Conscientemente qualificado 

Inconscientemente qualificado

4 Quadrantes da aprendizagem consciente
03:10

Quer aprender essas técnicas no menor  tempo possível e com o mínimo de esforço? 

 Obtenha o conselho de outros pais sobre como você pode aprender, integrar e dominar essas técnicas. 

Use a tabela em branco na seção de recursos  para anotar sua lista de NÃO e PARE. 

No lado esquerdo, liste as regras e limites onde você está dizendo "Não ....." (ou seja, não jogue sua roupa no chão ... não deixe sua lição de casa para fazer na hora de dormir) 

No lado direito, compartilhe o que você realmente está precisando que eles façam (as roupas vão para o cesto de roupa quando retiradas ... o trabalho de casa é feito antes do horário do jantar, por favor) 

Dê a lista a um amigo ou cônjuge e peca para perguntá-lo para que você tenha a resposta correspondente na ponta da sua língua.

Conselhos de outros pais sobre como dominar essas habilidades
02:02

E se você não estiver obtendo os resultados que busca com essa técnica , então aqui estão algumas das razões pelas quais isso pode acontecer e, o que você pode fazer sobre isso. 

Às vezes, apenas uma palavra pode ser a diferença entre sua técnica funcionar, ou não. 

O sucesso dessas técnicas é evitar as palavras e frases que desencadeiam o confronto. E essas dicas podem ajudá-lo a descobrir se você está usando da forma mais adequada. 

Tente evitar "reclamar" a seus filhos que eles simplesmente não estão ouvindo você. Substitua essas palavras por ideias sobre onde elas podem fazer as coisas que estão fazendo atualmente agora, mas em outro lugar ou hora.

E se isso não funcionar para você, talvez seja por isso ... e o que tentar.
04:00

Um breve resumo sobre a técnica de COMPARTILHAR O QUE NECESSITA. 

Baixe a lista das formas alternativas de dizer coisas. Imprima essa lista e coloque-a em cantos da sua casa para que você possa treinar.  Seus filhos podem ate ver essa lista. 

Aposto que eles aprenderão mais rápido do que você! 

Se você continuar fazendo o que você sempre fez, você continuará recebendo o que sempre tem obtido. 

Se você não gosta do que está recebendo, você precisa fazer algo diferente! 

Se achar que eles estão resistindo a você, use a habilidade expandida Compartilhe o que você precisa e onde eles podem fazer o que estão fazendo atualmente e seguida  dê-lhes uma escolha do que fazer (a pergunta de transição). 

Compartilhar o que você precisa evita o certo ou errado de qualquer situação. Simplesmente declara o que é necessário fazer criando uma única linha simples de raciocínio

Resumo de COMPARTILHAR O QUE NECESSITA
00:49

Teste-se na técnica de " COMPARTILHAR O QUE NECESSITA"
+
Técnica 3: Perseverança: Como levá-los a perseverar e não entregar os pontos!
7 Lectures 29:26

Uma rápida introdução à técnica mais importante para aumentar a persistência do seu filho e a autoconfiança interna diante dos desafios da vida. 

Você só pode conseguir algo se não desistir. 

Nesta aula, você aprenderá como evitar dizer as coisas que realmente afastam nossos filhos. 

E então você verá como Apoiá-los para superar os desafios. 

Preview 05:42

Esta aula identificará as razões exatas sobre o motivo pelo qual os pais não conseguem encontrar o caminho para apoiar seus filhos. 

Estas Técnicas são incrivelmente inteligentes e irão ajudá-lo, se você prestar muita atenção! 

Nossa resposta tradicional padrão para uma criança que está lutando em fazer algo é tentar fazê-la sentir-se melhor dizendo que na verdade não é tão difícil fazer aquilo que está tendo dificuldades. 

Mas nossos filhos realmente querem que nosso apoio na superação do desafios 

Uma atitude de "eu posso" levará a maior perseverança e resistência 

Respeitar os desafios deles é uma Técnica usada para reconhecer as dificuldades que uma criança está passando. Não é um julgamento do bem ou do mal, certo ou errado. 

Algumas palavras que são úteis para usar quando reconhecem o desafio de uma criança são: 

Às vezes é complicado se ... 

Pode ser difícil quando ... 

Nem sempre é fácil quando ...

Respeitar as dificuldades diante dos desafios deles.
12:02

Apoiar uma criança para ser um grande pensador talvez seja a coisa mais importante que um pai ou mae possa fazer. 

Seus filhos podem então resolver seus próprios problemas sem ter que vir primeiro a você 

Eles são menos propensos a reclamar 

Eles se sentirão mais capacitados porque podem pensar em soluções 

Então, aqui é como você pode "treiná-los" para serem grandes pensadores, mesmo que atualmente estejam pelejando para fazer determinada coisa! 

Reconheça aquilo que é um desafio para eles primeiro para que eles estejam "prontos" para sua pergunta instigadora. 

Em seguida, faça-lhes uma pergunta que os apoiará para encontrar uma solução por conta própria. 

Usando perguntas que instigam o raciocínio, o cérebro do seu filho(a) estará pensando ainda que ele decida não responder de imediato.

Como levá-los a resolver seus próprios problema.
02:25

A pergunta de permissão que impede o ressentimento.
02:50

Como dar conselhos de tal maneira que eles vão ouvir e provavelmente aceitá-los.
02:31

E se isso não funcionar para você, talvez seja porque ... e o que tentar...
03:10

Resumo em "Apoio nos desafios
00:46

Teste-se na técnica de apoio nos desafios
+
Conclusão do curso
2 Lectures 05:15
Um resumo de todas as técnicas em jogo rápido, tudo em menos de 2 minutos.
01:53

Apenas entender as técnica não é suficiente ... então o que você precisa fazer ?
03:22

Um questionário final antes de você terminar

Quer mais ? Aqui estão links com desconto para aprendizagem de mais técnicas e p
About the Instructor
Robin Booth
4.5 Average rating
234 Reviews
10,533 Students
10 Courses
International Parenting Expert, Coach and School Principal

Robin Booth is an international expert in providing emotionally intelligent solutions to everyday parenting challenges. Over the last 15 years he has supported hundreds and thousands of teachers and parents from around the world create breakthroughs in getting their children to cooperate with them.

Internationally he is mostly known for founding the Synergy Schooling Approach. This approach demonstrates how easily personal and academic excellence can be achieved when a teacher uses skills in boosting self esteem and developing the child's internal motivation for success .

Upon experiencing the amazing changes in their children (the children being happier, more cooperative and more confident), these parents asked Robin to share with them these same skills. And now he wants to share these with you!

Robin has an incredibly unique and respectful way of understanding and unlocking the challenges parents face every day. This means you will not have come across many of these skills before.

Due to this success, Robin is often asked to travel to speak at conferences, be interviewed on TV and Radio and run workshops for parents and teachers. He has published books and many other parenting resources.

For the last 8 years, many schools in South Africa include Robin's workshops with FULL attendance by ALL their parents and teachers as they have proven so successful in building self esteem and getting cooperation.

He lives in Cape Town, South Africa, with his family.

Leonardo D' Silva
0.0 Average rating
0 Reviews
1 Student
1 Course
Empreendedor, Tradutor e Coach

 Bem vindo e obrigado pelo seu interesse em conhecer um pouco mais sobre mim. 

Eu me defino como uma mente analítica, motivada e otimista. Tenho profundo gosto por me manter engajado e contribuir com ações sociais , bem como discussões políticas para melhoria na vida das pessoas. 

Trabalhei em alguns setores como Indústria, Comércio, Tecnologia e Turismo. Nesse último desenvolvemos em Fortaleza- CE, um projeto para treinar gratuitamente trabalhadores para o atendimento à turistas estrangeiros. 

 Já foram beneficiados centenas de profissionais em restaurantes, bares, hotéis dentre outros. Essa inciativa  tem ajudado inclusive a capacitar pessoas que estão em busca de trabalho. 

Amante de futebol, artes e ciências. Destaco aqui minha preferência por Psicologia, Astrofísica e Tecnologia da informação. 

Atualmente, eu trabalho como tradutor/intérprete na capital cearense, também com projetos na área de comercialização de softwares e ainda dando apoio aos trabalhadores e estudantes que desejam aprender línguas estrangeiras com foco em atendimento.